Blog livre,para dar sugestões e denunciar problemas de qualquer natureza que afectem Alfena. Participem comentem digam da vossa justiça com seriedade.
ALFENA precisa de todos.
Parabéns pela iniciativa de criar um blog... muitos parabéns pelo bom trabalho feito e a iniciativa da sondagem foi optima. prometo ca vir mais vezes para deixar posts e todos os dias para acompanhar os resultados. tou surpreso com os resultados do Tino... se ele fosse eleito vereador acho q ficavamos mais bem servidos do que com alguns troca tintas... LOL :)
Parabéns pelo blog, um real e saudável exercício de cidadania, num país que se quer LIVRE e DEMOCRÁTICO. Feito com educação e espírito de responsabilidade apelo aos seus autores para que não esmoreçam nem se deixem intimidar com atitudes desviantes de quem ainda não entendeu que vivemos num Estado Livre e "De Direito". Bom trabalho! Quanto aos resultados dos inquéritos: Não podemos deixar de considerar que as pessoas que navegam mais nos blogs são da faixa etária jovem. Por outro lado, o facto de ambas as votações coincidirem (mais ou menos) traduzem uma tendência clara para a vitória do PS. Na minha opinião isto revela que o eleitorado jovem não se revê no PSD ao nível autárquico, e as razões para isso parecem-me que já estão mais do que expostas, e Alfena pode ser responsável ou não, por essa nova tendência, a ver vamos... Por outro lado e a comprovar isto que afirmei, é o facto de no estudo para as legislativas, o PSD para já, levar vantagem, o que prova que as pessoas sabem distinguir os votos. Um abraço e continuem, sem temores!
Agradecemos os comentários e incentivos. Quanto à sua leitura de os blogs serem mais usados por pessoas mais jovens em parte tem razão mas atendendo ao conteúdo deste blog eu acredito que os mais crescidos também o lêem! Pois infelizmente a politica não é uma das prioridades dos jovens, mas posso estar enganado. A 2 fase dos inquéritos autárquicos poderão esclarecer melhor algumas dúvidas. Pois o sistema da empresa que organiza os inquéritos está mais rigorosa. Não permite mesmo 2ª votação por IP. Contudo as tendências de fuga ao PSD para as autárquicas tem haver com as pessoas e não com os partidos. Os jovens e a população de Alfena andam cansadas com as lutas de galos do passado e por isso a descrença e não viram a final grande diferença na triologia PARTIDO e as duas facções a antiga e a nova. Uma verdade é que nós não concorremos como independentes porque queremos mostrar que não é o poder que nos interessa mas sim a nossa Alfena. E há muitas formas de poder mostrar trabalho sem ser só nos cargos políticos e na altura das eleições.
É sem dúvida nenhuma como disse "alfenaparatodos". Concordo consigo. Por vezes é preciso saber dar espaço para que as pessoas entendam que não se está na luta pelo poder mas sim por causas. Caso contrário caimos no mesmo erro dos outros e somos também nós um logro. Continuem a exercer cidadania, pois isso já chega para incomodar alguns... se a "acidez" e o mal estar de alguns "patetas" continuar, recomende-lhes GURONSAN... é optimo para aliviar o mal estar... ou então, e se o caso for mais sério o DULCOLAX. Um abraço e bom trabalho.