Blog livre,para dar sugestões e denunciar problemas de qualquer natureza que afectem Alfena. Participem comentem digam da vossa justiça com seriedade. ALFENA precisa de todos.

06
Nov 11

É ler para crer: em menos de 10 minutos, um deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos conseguiu uma mais valia de 16 milhões de euros em negócio de compra e venda de terreno. por CM 

 

 O “Correio da Manhã” escreveu hoje que Jaime Resende, que é um dos deputados da Assembleia Municipal de Matosinhos, conseguiu lucrar 16 milhões de euros em menos de 10 minutos num negócio de compra/venda de alguns terrenos em Valongo.

Jaime Resende comprou recentemente um conjunto de terrenos por quatro milhões de euros. Pouco tempo depois, vendeu-o dez minutos depois por 20 milhões de euros.

Os referidos terrenos são em Alfena, Valongo, e estavam classificados como Reserva Ecológica Nacional (REN). Foram adquiridos por Jaime Resende por 4 milhões de euros, segundo as escrituras a que o jornal “Correio da Manhã” teve acesso.

 

Nem COMENTO!!!

 

publicado por alfenaparatodos às 23:27

Boa noite, segundo me informaram na proxima semana ira outra vez a votos a desafectação destes terrenos e que elementos da CM de Valongo garatiram a aprovação á Jeronimo Martins.

Também soube que o tal Senhor Jaime Resende é apenas o testa de ferro de um conjunto de pessoas ligadas ao PS das concelhias do Distrito do Porto e outras que ja foram ligadas como este Senhor que fo eleito Deputado da Assembleia Municipal de Matosinhos pelo Movimento Narciso Miranda, só não sei se estas irão ser usadas em beneficio pessoal de cada um destes senhores ou se trata-se de um financiamento a partidos, neste caso indirecto da Jeronimo Martins.


A ver vamos!!!!!!

 
Anonymous a 25 de Janeiro de 2012 às 02:45

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
pesquisar
 
links
mais sobre mim
comentários recentes
Pois já se passaram 5 anos e o que melhorou? Tudo ...
   Este Sr. está cheio de razão ,porque ...
BoasJá agora... o Alfeneiro aguenta-se para sebe? ...
Saudações a todos os Alfenenses, Gostaria que me ...
Boa noite, segundo me informaram na proxima semana...
Ora cá está um "regresso" que merece ser saudado.....
Pedido de ajuda ao povo de AlfenaAcontece desta fo...
Em tempo útil, dei informações à Junta de Freguesi...
bom congresso.... nem que seja um so dia... realme...
Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor d...
blogs SAPO