Blog livre,para dar sugestões e denunciar problemas de qualquer natureza que afectem Alfena. Participem comentem digam da vossa justiça com seriedade. ALFENA precisa de todos.

24
Ago 09

 

 

Aqui podem relatar tudo aquilo que seria importante actuar de imediato,  segurança, obras públicas, limpeza, educação, saúde, zonas verdes, etc.

 

PARTICIPEM.

 


 

publicado por alfenaparatodos às 11:42

Se eu fosse candidato eleito, antes demais solicitava uma auditoria as contas da Junta, depois acaba com o jogo de cartas dentro do edifício da mesma fora de horário de expediente, e finalmente erradicava todos os malfeitores da Vila, que por sinal só vivem de interesses extra Alfenenses , virados para o próprio bolso.....fiz me entender


Pedro Silva
Anónimo a 25 de Agosto de 2009 às 09:28

Acho que seria interessante explicares quem são os "malfeitores da vila" e como é que os "erradicavas".
João a 26 de Agosto de 2009 às 19:34

COM HERBICIDA E MANDAVA POR EXPRESSO PARA A REGUA......O K TU KERES SEI EU.....



 
Anónimo a 1 de Setembro de 2009 às 11:35

Vamos ter mais moderação com os comentários!
Por mais que não se goste de alguém, por um ou outro motivo. Apelo à diferença de comportamento, mesmo querendo e devendo protestar.
alfenaparatodos a 1 de Setembro de 2009 às 12:47

Se eu fosse presidente , criava um gabinete de acção social, estabelecia parcerias com as associações locais com objectivo dinamizar os jovens da vila e os não jovens.

DlUIS sILVA
Anónimo a 1 de Setembro de 2009 às 16:07

Alfena Para Todos, tinha um excelente programa e boas ideias para Alfena. Tive oportunidade de falar com uma das pessoas que integrava a equipa.
Deixo um desafio a essa equipa, não desistam e ñão deixem de dizer aquilo a que se propunham, que em muitos casos era verdadeiramente inovador e fantástico.
Uma das sugestões era destinada aos mais jovens, e prendia-se com a disponibilização em locais publicos, tipo o Centro Cultural de Alfena de um espaço para Internet Wireless, essa ideia é fantástica e aqui em Alfena ninguém se lembra dos mais novos...
Pode ser que alguém a copie...:)

Outra das ideias a que tive acesso e que fazia parte do programa eleitoral do PSD passava por retirar os cabos de Alta Tensão da nossa Vila ou pelo menos diminui-los em grande medida. Sabendo que tal não é fácil nem depende só da nossa vontade. Mas também é certo que não se vai lá só com abaixo-assinados para "inglês ver". É preciso haver gente "entendida" nas matérias.

Por falar em gente "entendida" nas matérias, se assim fosse, não tinham havido tantos problemas no passado, as ideias até eram boas mas faziam-nas mal... enfim... amadorismo

Força Alfena Para Todos, continuem e não desistam!!
hugo a 1 de Setembro de 2009 às 19:31

Creio que a principal sugestão que posso dar para um bom Presidente de Junta é preocupar-se mais com as pessoas e os seus problemas concretos do dia a dia e não se preocupar tanto com empreiteiros e investidores.
Estes são necessários, mas eles é que tem de se sentir atraídos por investir na Vila, o Presidente da Junta tem é que ajudar a acriar condições para isso...

Já agora, porque não estudar a fundo a melhor maneira de revitalizar a zona industrial que já existe em vez de querer mais zonas industriais?

Puxar pela cabeça custa...
sofia carvalho a 1 de Setembro de 2009 às 20:43

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28

30
31


arquivos
pesquisar
 
links
mais sobre mim
comentários recentes
Pois já se passaram 5 anos e o que melhorou? Tudo ...
   Este Sr. está cheio de razão ,porque ...
BoasJá agora... o Alfeneiro aguenta-se para sebe? ...
Saudações a todos os Alfenenses, Gostaria que me ...
Boa noite, segundo me informaram na proxima semana...
Ora cá está um "regresso" que merece ser saudado.....
Pedido de ajuda ao povo de AlfenaAcontece desta fo...
Em tempo útil, dei informações à Junta de Freguesi...
bom congresso.... nem que seja um so dia... realme...
Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor d...
blogs SAPO