Blog livre,para dar sugestões e denunciar problemas de qualquer natureza que afectem Alfena. Participem comentem digam da vossa justiça com seriedade. ALFENA precisa de todos.

27
Fev 10

Recentemente fomos confrontados com uma tentativa de cópia, muito mal feita por sinal, das nossas intenções de dialogar e falar a verdade com civismo e grandeza de carácter.

Podemos nem sempre agradar a todos, mas foi a pensar em todos que surgimos e que continuamos por cá.

Não estamos contra ninguém em particular mas não pactuamos com a inverdade nem com roubo de identidades, nem com todo o tipo de blasfémias.

Alfena é a nossa motivação e iremos continuar mesmo com quem pensou que tinha conseguido nos silenciar e usar indevidamente o nosso modelo ALFENA PARA TODOS.

Em breve traremos mais temas para serem apreciados e discutidos neste blog de gente de bem. Mas quem comenta é responsável por aquilo que escreve e só a eles cabe a responsabilidade de serem criticados ou comentados.

A segurança nas matas em frente á escola secundária continuam na mesma…

tem quem agradeça que continue assim pois era aborrecido virem para fora dos arbustos fazerem negociações impróprias… à frente dos alunos todos.

publicado por alfenaparatodos às 13:12

Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor do blog por este regresso, e por dessa forma demonstrar que, nem com truques dos mais baixos que existem conseguirão silenciar a voz de quem é livre-pensador e não está na política por interesses pessoais...

Em segundo lugar, não vale a pena ligar a alguns especimens que por aí andam... como já começa a ser dificil explicar que ao fim de 1 ano de maiorias absolutas, nada mais tenha sido feito, resolvem «esconder o sol com a peneira» e respondem com ataques pessoais sem qualquer fundamento para além do mero achincalhamento do bom-nome das pessoas.
Ao fim deste ano de maiorias absolutas, como se explica que nada se veja de concreto em relação a qualquer um dos projectos que eram a «imagem de marca» dos «Unidos». Isto para já não falar que muitas das personalidades originalmente associadas ao movimento se foram, de forma progressiva, afastando do seu núcleo duro... talvez por não estarem muito interessados em ficar associados a certas «negociatas».
Muito cuidado com a revisão do PDM que está em marcha... os «vampiros» (e não me refiro a Vlad Draculea, o empalador) já começaram a por os dentes de fora...
Mas enfim, a procissão ainda vai no adro e muitos elementos ainda virão a lume no futuro... «veritas filia temporis»
Um abraço, e continuem o bom trabalho
veritas-filia-temporis a 28 de Fevereiro de 2010 às 15:06

bom congresso.... nem que seja um so dia... realmente o odio entre voces é tanto que nao suportam lever uns com os outros por mais de um dia.......

 
eumesmo a 13 de Março de 2010 às 13:46

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

28


arquivos
pesquisar
 
links
mais sobre mim
comentários recentes
Pois já se passaram 5 anos e o que melhorou? Tudo ...
   Este Sr. está cheio de razão ,porque ...
BoasJá agora... o Alfeneiro aguenta-se para sebe? ...
Saudações a todos os Alfenenses, Gostaria que me ...
Boa noite, segundo me informaram na proxima semana...
Ora cá está um "regresso" que merece ser saudado.....
Pedido de ajuda ao povo de AlfenaAcontece desta fo...
Em tempo útil, dei informações à Junta de Freguesi...
bom congresso.... nem que seja um so dia... realme...
Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor d...
blogs SAPO