Blog livre,para dar sugestões e denunciar problemas de qualquer natureza que afectem Alfena. Participem comentem digam da vossa justiça com seriedade. ALFENA precisa de todos.

27
Out 09

 

Amigo Marco António,

fiquei surpreendido com a anulação da lista do PSD de jovens, que tinha sido aprovado pelos órgãos do partido, em beneficio de uma lista de menos jovens com a agravante de agrupar todos os traidores do partido e segundo a minha opinião não ganhou nada com isso.

Fiquei a pensar que estivesse a atravessar um momento menos bom de saúde.

Depois de ouvir a sua entrevista em que afirma ser necessário a ruptura de gerações; reflectindo nisso fiquei preocupadíssimo que o amigo Marco António ainda esteja em idade de 1ª geração, mas que o seu cérebro já esteja em estado adiantado do fim da 2ª geração o que poderá faze-lo ficar no fim da 2ª lista, e tenho pena!
Parafraseando
" Corri o mundo aprendi o saber dos desenganos e só depois compreendi quanto valem os anos".
"A rapidez da execução é a inimiga da perfeição"
Como amigo compreendo porque acontece a muito boa gente.
Espero que seja passageiro.
Receba um abraço do seu amigo

 

Moasyr.

publicado por alfenaparatodos às 09:39

Sábias palavras de um militante incontornável do PSD de Valongo. O Sr. Moazyr é um verdadeiro exemplo do que é ser um GRANDE militante social-democrata e uma referência quer no partido quer na Vila de Alfena. Alguém que personifica o verdadeiro espírito social-democrata, e o verdadeiro espírito desta terra, o sucesso derivado do trabalho.
Pessoa honesta e leal, frontal e directa, continua e não obstante o passar dos anos, a ter uma lucidez digna de registo.
Numa altura em que os políticos da "nossa praça" revelaram o seu verdadeiro carácter, é sempre reconfortante saber que ainda existem pessoas como o Sr. Moazyr.
Bem haja.
Quanto a Marco António, diria que personifica como ninguém o estado de podridão a que chegou o PSD e o País. Político de carreira, sem provas dadas em qualquer área, nada mais faz do que arranjar lugares e colocações aos seus comparsas com vista à manutenção do actual "status quo". Não permite que o Partido se renove nem regenere. Se existem políticos que deveriam ser reciclados, MAC é seguramente um deles.
Mas o mais impressionante é que Marco António conseguiu arranjar em Alfena os aliados mais improváveis que alguém,algum dia poderia imaginar.
De facto e se até à poucos meses atrás, Marco António era combatido politicamente, por Arnaldos, Palhaus e Peixotos, hoje, são todos grandes aliados...
No mínimo curioso...
madeinalfena a 27 de Outubro de 2009 às 22:18

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
28
29
30
31


Clique nos ANUNCIOS
arquivos
pesquisar
 
links
mais sobre mim
contador
online
comentários recentes
Pois já se passaram 5 anos e o que melhorou? Tudo ...
   Este Sr. está cheio de razão ,porque ...
BoasJá agora... o Alfeneiro aguenta-se para sebe? ...
Saudações a todos os Alfenenses, Gostaria que me ...
Boa noite, segundo me informaram na proxima semana...
Ora cá está um "regresso" que merece ser saudado.....
Pedido de ajuda ao povo de AlfenaAcontece desta fo...
Em tempo útil, dei informações à Junta de Freguesi...
bom congresso.... nem que seja um so dia... realme...
Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor d...
blogs SAPO